Slide # 0

Barraca Voadora

Veja onde já Acampamos!!! Mais informações »

Slide # 1

Camping Pedra do Sino

Nossa Acampada em Ilhabela / SP... Mais informações »

Slide # 2

Camping Pé na Trilha

Bueno Brandão / MG um lugar de muita paz e tranquilidade... Mais informações »

Slide # 3

Camping Recanto dos Bambús

Um lugar Inesquecível Monte Verde / MG... Mais informações »

Slide # 4

Camping Canto dos Pássaros

Um Verdadeiro Paraíso com muita Paz e Sossego... Mais informações »

Slide # 5

Camping Cachoeira do Saltão

Uma obra de arte da natureza com seus 75 metros de altura! Mais informações »

01/08/2012

Cozinha Camping – Armário Desmontável


Olá Pessoal, bem hoje vamos falar sobre um item que consideramos essencial:
A cozinha para camping, sim a cozinha ou algo parecido, onde podemos preparar nossa alimentação no período que estaremos acampando

IMG_0665

Nosso projeto, "se é que podemos dizer assim" nasce da mistura dos desenhos de nossos amigos campistas e que em muitos casos foram base do modelo desenvolvido aqui

IMG_0106
IMG_0230IMG_0234

Super pratica, podendo ser levada para fora da barraca ou outro lugar, na hora de preparar os alimentos

IMG_0082
A distribuição equipamentos no interior da Barraca Quechua T4.1  
        
Ficou excelente com a Mesa Dobrável Camping - Quechua, Refrigerador Consul ( frigobar 47 litros ) e a Cozinha Camping – Armário Desmontável         sobrando mais espaço para circulação

A seguir veremos esta evolução:

IMG_0998
Esboço "Projeto" do desenho a ser construído

IMG_1000
Esboço planta distribuição interna barraca Quechua T4.1

Foto0546
Ainda na oficina projeto em desenvolvimento, recebendo os retoques finais….

2012-07-12 12.15.022012-07-12 12.18.04
Pintura eletroestática, maior durabilidade…

2012-07-12 12.43.452012-07-12 12.40.41
Laterais corta vento….com "recorte" passagem mangueira de Gás

2012-07-12 12.54.562012-07-12 13.01.46
Processo de desmontagem….

2012-07-12 13.08.532012-07-12 13.12.07
Super compacta…

2012-07-12 13.12.202012-07-12 13.13.01
Totalmente desmontada, pronta para a viagem

2012-07-12 13.13.122012-07-12 13.13.22

Pode ser montada com 01,02 ou 03 prateleiras
As pernas são ajustáveis a altura desejável
Medidas L 0,60 x A 0,85 x P 0,30



A seguir os modelos que nossos amigos utilizam

O CAMPISTA

armario-estr3armario-estr4
armario-mont2armario-mont1
Luiz – O Campista - http://www.ocampista.com.br/index.php

VAMOS ACAMPAR

Imagem 007Imagem 009
Imagem 011Imagem 012
Geovane – Vamos Acampar - http://vamosacampar.blogspot.com.br/

CAMPING & FAMÍLIA

DSC01681DSC01680
DSC01679projeto prateleira
O Ricardo e seus dois modelos…
DSC01012DSC01011
DSC01284DSC01002
Ricardo – Camping & Família - http://campingefamilia.blogspot.com.br/

 

THE KANALHA’S

cozinha camping - camp kitchen (9)cozinha camping - camp kitchen (5)cozinha camping - camp kitchen (6)cozinha camping - camp kitchen (1)
Batata – The Kanalhas - http://thekanalhas.blogspot.com.br/

Por Hora é só...

Voadores

22 comentários:

  1. Grande Marcelo.

    Mandou bem na produção da sua "cozinha" (mas não precisava humilhar né, kkkkkk). Ficou show mesmo, parabéns. Vamos produzir em série para vender?

    E Zé Roque, vamos?

    Grande abraço.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ricardo

      Que nada, só estamos aprendendo vendo nossos amigos...
      Este é um item que me incomodava muito, sempre achei que a Cozinha merece destaque, praticidade e conforto.
      Demorou um tempo para este projeto decolar...
      Mas acho que no final ficou excelente!!!

      Estou vendo com meu amigo Facchini, a possibilidade de produzir outras cozinhas a quem tiver interesse.

      Caso Vc's ou outros amigos campistas estejam afins de uma cozinha é só se manifestar...

      O custo aproximado é R$ 250,00 por peça

      Voadores

      Excluir
  2. Sensacional !!

    Como o Ricardo disse acima: HUMILHOU !!
    Já são seis projetos executados com o mesmo conceito "faça você mesmo" !
    Só estou esperando a próxima idéia surgir, pra desenvolvermos novas traquitanas ...

    Abraço e Parabéns

    Batata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ai Batata...
      Depois do seu Post da cozinha "show de bola", vendo aquelas cozinhas importadas... bateu a ideia de desenvolver este modelo
      Procurei meu grande amigo Facchini, serralheiro mão cheia e o final todos já viram... realmente ficou muito boa mesmo e bem compacta
      Também estamos esperando a próxima ideia surgir

      Valeu grande abraço

      Voadores

      Excluir
  3. E ai Marcelo, beleza?
    Meu comentário bem poderia se resumir em HUMILHOU³, mas vou dizer ainda que ficou muito bom (estamos evoluindo para a categoria profissional).
    Estamos contando com a presença de vocês no Zé Roque hein...
    Abraços
    Camy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camy

      Estamos virando verdadeiros "Professores Pardal" do Campismo..rsrs

      Como disse acima, estamos vendo a possibilidade de produção em serie da cozinha a quem tiver interesse

      Uma vez que este tipo de produto não esta disponível no mercado nacional, a um custo razoável de R$ 250,00 por peça

      Quanto a Joanópolis é quase certa nossa presença, só se algo acontecer ate lá...

      Vaodores

      Excluir
  4. Olá amigos!!
    Mas que especialização!! E de todos os outros profissionais das fotos acima, nossa!!!
    Vcs tinham que ver a nossa produção...rsrs...
    As proteções para vento que acabávamos usando era o que aparecia, então colocávamos até pedras para proteger o fogo...
    Coisa de amadores...
    Abraços!
    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadores, Que Nada..
      Vc's é que são ótimos Marcia
      Nós vamos meio que apreendendo com nossos amigos...
      Um dia quem sabe, espero conhecer lugares fora do Brasil, mas até este dia chegar vamos ficando por aqui
      Tentando simplificar a vida Campista

      Valeu Voadores

      Excluir
  5. Caracaaaa..a galera e vcs arrasam einh!!
    To vendo que to com sorte,tenho mt o que aprender com essa galera toda...cada vez fico com mais vontade de acampar quando vj posts assim!! :)
    Abraços e otima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mãe Mochileira, Filho Malinha

      Nós vamos assim trocando experiencias...
      Um seguindo o outro e todos sendo felizes
      Nosso objetivo é despertar a vontade para esta pratica tão saudável que é acampar

      Ficamos muito felizes quando conseguimos ...

      Voadores

      Excluir
  6. Muito legal Marcelo. Aproveitei para colocar links para o seu e demais blogs dos outros amigos campistas "desenvolvedores de armários", rsrs, para contribuir com a divulgação - em www.ocampista.com.br/armario
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luiz,

      Falou e disse, Sem duvida que agradecemos a iniciativa
      Sera uma grande ajuda a todos que desejarem iniciar no mundo camping
      Nos, assim como, demais amigos ficamos muito felizes

      Voadores

      Excluir
  7. Muito boa idéia!! Vou me inspirar!
    olá, sempre leio o blog e adoro, mas nunca escrevo,mas vcs me inspiraram a ter coragem em acampar e começar a registrar as viagem!
    Paula Fortes
    http://campingestrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Paula
    Que Bacana, ficamos honrados em ter vc como companhia
    muito legal que inspiramos vc a começar a acampar, com certeza ira adorar... seja bem vinda, já estamos de olho no seu blog

    Voadores

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,
    Pra quem não é tão habilidoso, no mes passado chegaram as lojas da decathlon um armário bacana para camping da Quechua. Não mpossui a proteção para vendo, mas talvez possa er adaptado.
    Custa R$150,00 e tinha na loja do Lar Center e de campinas pelo relato de alguns colegas.
    Vejam o post no Blog do Camping & Familia.
    http://campingefamilia.blogspot.com.br/2012/10/mesa-com-armario-quechua-finalmente-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise
      Bela dica, estamos de olho nesta mesa, realmente a galera campista ajuda muito com informações atualizadas para todos nós

      valeu o toque

      Voadores

      Excluir
  10. Bacana, muito legal o seu armario e todos os que publicou !

    Legal

    Zé Elias

    ResponderExcluir
  11. Bacana, muito legal o seu armario e também todos os outros publicados.

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  12. Legal vou fazer este de cano Comprei 2 armários pequenos e carros só encontrei estes um em cada loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Sali

      Isto mesmo, temos que improvisar!!!
      esta é a essência Campista
      Boa sorte

      Voadores

      Excluir

Gostou do Post? comente!!!
A sua opinião também é importante,
deixe aqui seu recado!!!

Voadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...